• 864,744 pinguins passaram por aqui

Aniversário do blog!

Sim gafanhotos!

Hoje o CNT completa seus 2 aninhos (Meu pinguim nem tem isso D:) de vida, e no Sábado, darei uma festinha super lecal pra comemorar.

Só num estou fazendo hoje por que é segunda e to em semana de provas RS

Sim, eu aceito presentes

‘Kazuazul~

Anúncios

8 Respostas

  1. que horas vai ser?

  2. Eu tenho um ano nessa bosta -BRINKS, passei pouco mais da metade da história do blog lol

  3. vou ir sem falta,kkk meu penguin tambem num chega nem na metade de dois anos

  4. Seria legal se você postace as horas ^^

  5. O blog tá bem antigo,hein?

  6. Ele ainda vai fazer o convite com todos os dados ._.

  7. Eu tenho 1 ano e mais um pouco de vida no CP

  8. Eu tenho uns 11 meses e alguma coisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: