• 864,562 pinguins passaram por aqui

Novo jogo =D

Eae galera

Bom o novo jogo já chegou e com ele uma nova imagem na pagina de login:

E olha como ficou a mina:

Essa é a pagina inicial do jogo que infelizmente só tem um desafio para os não-assinantes:

Quando você passa de level você se depara com a seguinte mensagem:

E as novas salas estão abertas novamente:

Mas a ultima sala não foi aberta, nela a um aviso:

Muito mistério.

Ligeirinho3

Uma resposta

  1. ow ligeirinho3 tenho 12 anos ow me mostra como vc fez ora pegar a chave eu sou assinante mas ainda não tenho me responde favor !!! flw thau

Deixe uma resposta

