• 864,736 pinguins passaram por aqui

CHAVE ENCONTRADA!

Olá!

Sim, eu descobri como que consegue aquela chave 666 from hell do puffle preto. As imagens:


Depois eu posto como conseguir a chave, se eu achar um pinguim assinante que não achou ainda. D:

6 Respostas

  1. Me fala por favor!!! Fiquei jogando até uns niveis ai do puffle preto e nada da chave… ai que ódio!!Me diz por favoooooooooooooor!!!

  2. Amanhã vamos explicar com detalhes.

  3. Fala!!

  4. eu so assinante e ainda não encontrei marca co migo depois das 5 que eu tefalo la pras 7 da tarde

  5. FFFFFFFFFFFFFFF

  6. Oi, como pegou a chave ??? Me ajudem por favor !!!

Deixe um comentário

