• 864,562 pinguins passaram por aqui

Festa do Novo Blog

Olá pessoal!

Sentiram a minha falta?Tudo bem, tenho uma boa explicação pra isso.Durante todo esse tempo, eu estive trabalhando em um novo projeto pro blog que será lançado amanhã!

Eu não vou contar o que é, mas o que posso dizer é que, em comemoração a isso, teremos uma festa!

Convite

Um pouco antes da festa, eu vou iniciar um chat com vocês aqui no blog, onde vou contar todas as novidades que vem por ai! Esse chat vai se estender até o fim da festa, ou quem sabe, por mais tempo.

Se vocês não entenderam nada, vou resumir: apareçam amanhã aqui um pouco antes das 17:30 que vai rolar um chat com os leitores, e ai teremos uma festa em comemoração ao novo projeto que vocês vão conhecer amanhã.

Até mais!

-LinePinguim

9 Respostas

  1. Humm….
    Eu acho que eu sei que projeto é esse

  2. Eu acho que ja ate achei o link…
    mas é só para convidados por enquanto

  3. Vou chegar 10 minutos atrasado, eu chego em casa 17:40 =/

  4. AAAAAAiiiiiii LinePinguim, eu não tenho chapéu de festa, mais mesmo assim eu posso ir?

  5. /\ CLARO/\

    E essa festa eu nao vo perde, me aguardem😉

    e a surpresa eu tamem ja sei qual é.😄

  6. UrsaDoce

    Claro!Todos estão convidados, chapeu de aniversário é opcional!

    Pingozj

    Todos os admins sabem \o/

  7. \o/²

  8. OK line, a festa ja começou?

  9. Como que eu vou te achar ?

Deixe uma resposta

