• 864,565 pinguins passaram por aqui

Mensagem do BillyBob

Olá pinguizada!

Olhem só o email que eu recebi do BillyBob:

Olá,

O seu blog é demais! Que tal dar uma espiada no que vem por aí? Olha só esse link:

http://clubpenguin.com/pt/card-jitsu/

Mal podemos esperar para saber o que você achou! E já que é preciso uma assinatura para conferir essa novidade, aí vai um código (ali embaixo) com uma assinatura de um mês para você não ficar por fora dessa diversão.

(aqui eles me deram um código para um mês de assinatura grátis!!!)

A nossa equipe adora ouvir a opinião da pinguinzada – não deixe de escrever para a gente!

Até mais e… Pinguinando!

-Billybob

Acho que é verdadeiro esse email,tenho quase certeza!

Ganhei um mês de assinatura grátis e ainda lançou um novo jogo para os ninjas assinantes!!

“Agora há mais uma etapa  exclusiva para assinantes.Domine o elemento fogo na nova fase do Desafio Ninja,TEM NOVIDADE POR AÍ!Embarque nessa jornada  para se tornar um ninja do fogo”

Eu ainda não encontrei essa sala,acho que ainda não está pronta!

Vou dar uma resposta ao BillyBob para ver o que ele me diz e depois posto aqui!

Até mais!

~Dentinho7~


15 Respostas

  1. se vc for legal me fala o codigo da assinatura gratis?

    vlw

    lindim s2

  2. Eu não vou ficar divulgando assim as coisas que eu faço por merecimento meu!

    talvez eu faça uma competição,uma votação,sei la o que para os leitores para ver quem fica com essa assinatura!

    ai vc entra nele!

  3. EEEEEEEEE. VC VAI FAZER CONCURSO?

  4. Pra vc saber se é verdadeiro,olha do lado do nome,vai ter o E-mail

  5. Acho uma boa idéia, vou querer participar!!! eu tenho uma assinatura mas meu minha irmã de 7 anos não, e ela quer fikar comprando roupa de meninas na minha acc, por isso vou participar dessa votação ou concurso.

  6. se precisar do meu email é uwer98@hotmail.com
    té +

  7. Ei dentinho7 qual é o email do Billybob?

  8. 😛 agora vai ficar todo mundo perguntando qual é o email do billy bob! haushasuhasuhsa😛 o kazuazul tbm recebeu esse email! eu non .-.

  9. lol

  10. O cp tem seus favoritos.
    hsuahsuahuhsuahsuah

  11. vou fazer um concurso sim!

  12. quando vai fazer??

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha irmã comprou mais roupas na minha acc começa logo o concurso para eu poder dar minha velha conta pra ela e fazer outra pra mim com 1 mes member, se eu ganhar é claro lol

  14. em breve!

    CPNOVIDADESTEAM.BLOGSPOT.COM,mudamos para esse!!

  15. pq vcs mudaram? =(

Deixe uma resposta

