• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha do leitor

Bom, hoje lança a tirinha do leitor, só que não é um leitor comum é um leitor sobrenatural é o leitor que ganhou o concurso, o LUBLOO

É isso, comentem o que acharam

————————-

Pingozj e Lubloo

10 Respostas

  1. Nossa! q coisa…

  2. fico horrivel

  3. Tá meio idiota mas tá legal

  4. eu ri demais pq adoro besteira quem fez isso continua mas não muita idiotse pq ai perde a graça.

  5. Eu tinha um dia pra faze e tava sem inspiração então fiz uma tirinha
    mais ou menos

  6. João, se não gostou, não comente ._.

  7. Gente, me mandem idéias para mim fazer as tirinhas, já que vocês que leêm minhas tirinhas. Mandem para o meu e-mail : lucask.coutinho@hotmail.com

  8. Cada um tem sua opinião, a minha é a mesma do “João” .__.

  9. Nem deu preu elr =/

  10. ler*

Deixe uma resposta

