• 864,566 pinguins passaram por aqui

Fora por uns tempos….

Oiee!

A net aqui da minha casa falhou…..😥 Fiquei esse tempo sem postar, e agora vou ficar mais um bom tempo, porque precisamos comprar um novo negócio aqui pra net, e isso pode demorar um pouco…
Eu to no computador do meu pai, que ta conectado direto na rede com um cabo, então consegui fazer esse post enquando ele tava dormindo…🙂

É só…… Até quando a net voltar!!! lol

by: bubuk =)

2 Respostas

  1. 🙂 Enquanto seu pai tava dormindo.. EURI! \o/

  2. esses dias vcs falaram q tinha um codigo pra assinatura e verdade eu posso usalo???
    assinado>Gudininho

Deixe uma resposta

