• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

olá pessoas, pinguins e ets, hoje a tirinha na minha opinião foi uma das melhores q eu fiz, achei bem legal

 

A pessoa alí em cima é eu na vida real, quem não tem msn plus provavelmente não vai entender, e não, aquela não é minha tataravó de verdade, eu tirei do gta lol

comentem, e pra aproveitar o post, me add no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Lá eu posto imagens engraçadas, tirinhas, montagens e escambau, me add😉

———————————-

Pingozj

10 Respostas

  1. eu ja te add a umas tres semanas

  2. Hãããã…não entendi

  3. Gente eu sou a Cadence e sou muito boa na dança!!!!

  4. Thami, no msn plus, tem um som q o cara grita desesperadamente e muito alto, entao, eu tava ouvindo som no ultimo volume e um cara me mandou, daí minha tataravó se assustou com o som e achou q a casa estava sendo assaltada, entendeu?

  5. E a pessoa ali em cima q ta se fazendo de cadence, para, não tem graça e ninguem aki acredita nisso ._.

  6. não consigui te adicionar no orku t *—————————*
    manda de novo pelos comentários, pq quando eu clico aparece o MEU perfil
    ¬¬
    experimenta clicar primeiramente na dsua ft do orkut, depois copiar a url, lol

  7. deu ja consigui, OIUASOIA.

  8. AAAA!Entendi.Valeu!^^

  9. eu entendi sempre voce me faz rir adorei esse site agora eu entro sempre,ha e voce tem quantos anos uns 11,pq ai vc vai ser muito novo!!!

  10. eu não consegui te add no meu orkut,como eu faço?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: