• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

olá pessoas, pinguins e ets, hoje a tirinha na minha opinião foi uma das melhores q eu fiz, achei bem legal

 

A pessoa alí em cima é eu na vida real, quem não tem msn plus provavelmente não vai entender, e não, aquela não é minha tataravó de verdade, eu tirei do gta lol

comentem, e pra aproveitar o post, me add no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Lá eu posto imagens engraçadas, tirinhas, montagens e escambau, me add😉

———————————-

Pingozj

10 Respostas

  1. eu ja te add a umas tres semanas

  2. Hãããã…não entendi

  3. Gente eu sou a Cadence e sou muito boa na dança!!!!

  4. Thami, no msn plus, tem um som q o cara grita desesperadamente e muito alto, entao, eu tava ouvindo som no ultimo volume e um cara me mandou, daí minha tataravó se assustou com o som e achou q a casa estava sendo assaltada, entendeu?

  5. E a pessoa ali em cima q ta se fazendo de cadence, para, não tem graça e ninguem aki acredita nisso ._.

  6. não consigui te adicionar no orku t *—————————*
    manda de novo pelos comentários, pq quando eu clico aparece o MEU perfil
    ¬¬
    experimenta clicar primeiramente na dsua ft do orkut, depois copiar a url, lol

  7. deu ja consigui, OIUASOIA.

  8. AAAA!Entendi.Valeu!^^

  9. eu entendi sempre voce me faz rir adorei esse site agora eu entro sempre,ha e voce tem quantos anos uns 11,pq ai vc vai ser muito novo!!!

  10. eu não consegui te add no meu orkut,como eu faço?

Deixe uma resposta

