• 864,736 pinguins passaram por aqui

Certificado

Bom, eu fiz o certificado do Lubloo, ficou simples mais eu fiz de boa vontade e acho que ficou até legal, primeiramente dizer, que mesmo os que não venceram, ficou revelado um grande talento de humor para tirinhas de várias pessoas, como karolzinha1, Anjes, peto12709, vitinho25, gustavo33 e mais uma galera aí, parabens

Acho que não tinha muita coisa para escrever no certificado, pois, a capacidade do lubloo, ele e nós sabemos que ele tem, espero que vc guarde esse certificado com carinho, e espero que aproveite a chance de postar tirinhas aqui no blog (que tem uma baita visitação) , e é uma oportunidade de vc mostrar o que vc sabe fazer de melhor.

só lembrando, já que vc me disse que vai querer postar, me mande a tirinha até segunda para eu postar ok lubloo? é só

————————–

Pingozj

6 Respostas

  1. pingozj voce escreveu o nome de meu pinguin errado e peto12709

  2. Valeu gente. Nunca vou esquecer!!!

  3. Concertei o nome do peto12709 e estou esperando sua tirinha Lubloo 😉

  4. Mandarei agora mesmo

  5. Vc poderia ter escrito “[…] e a ele com certeza foi mericida a vitória.” Mas td bem.

  6. AAAAA!Socorro!Até longe da escola,eu penso nela!AAAAAAAA!

Deixe um comentário

