• 864,566 pinguins passaram por aqui

Montagem no paint semanal

Olá pessoas

Como a maioria deve saber, hoje lança mais um bagulho inútil no blog a montagem no paint semanal, e vocês vão enjoar de mim porque agora eu tamem posto isso alem das tirinhas que não tem graça nenhuma, ta aí

Modéstia parte até que a montagem ficou boa, comentem o que acharam ou morram muamuahahaha

——————————

Pingozj

4 Respostas

  1. Otário!!!!!!!!!!!!

  2. Se acha otario pq nao faz melhor, olha, eu só faço tirinhas e agora montagens por causa do blog e dos leitores que tem consideração pelo q eu faço, entao, antes de ficar comentando merda nas minhas fotos, pq não vai fazer montagens melhores no paint.

  3. Hjonpo: Otário + idiota + burro = n00b total

  4. eu gostei demais pq adoro besteira,continua pondo que eu adoro!!!!!!

Deixe uma resposta

