• 864,566 pinguins passaram por aqui

Tirinha do leitor

MIL DESCULPAS GENTE, não pude postar sábado a tirinha

mais vamos a tirinha, a primeira é do anjes

E a segunda a pessoa me mandou sem nome, preciso com urgência do nome do pinguin da pessoa que me mandou essa tirinha, se até o fim da votação não me mandar vou ter que desclasificar porque eu to muito apurado

votem na melhor

Outro aviso, essa é a última eliminatória, ou seja, os 2 finalistas, KAROLZINHA1 E LUBLOO me enviem a tirinha que será usada na final

Mais um aviso, como não postei tirinha semanal no sábado passado, postarei 2 no sábado e mais uma de brinde😛, ou seja 3 tirinhas

Votem na melhor e os finalistas caprichem na tirinha

——————–

Pingozj

8 Respostas

  1. A Dois Foi Demais

  2. Prefiro a primeira

  3. eh, mas se a pessoa que fesz a tirinha não falar o nome ela vai ser desclassificada!:/

  4. pooxa, a dois tá tão legal’

  5. Pois é, daí eu ganho!

  6. A primeira tirinha eu que fiz. Eu sou o anjes

  7. a primeira e chata .E nao mostra o nome do jogador na numero dois

  8. Mais como a pessoa me manda uma tirinha e não manda o nome:/

Deixe uma resposta

