• 864,562 pinguins passaram por aqui

CP argumenta sobre as desvantagens dos não-assinantes

Há algum tempo atrás, eu mandei uma mensagem ao Club Penguin, questionando o porquê de tanta “discriminação” com os não-assinantes.Veja a mensagem:

Olá!

Meu pinguim é assinante mas tenho amigos que não são, e infelizmente eles não conseguem mais aproveitar o Club Penguin como antigamente.

Primeiro que esse ano vocês só deram chapeu, por quê?Segundo que os não-assinantes tem quase zero vantagens, e embora o Club Penguin seja uma empresa que visa lucro, vocês poderiam liberar mais coisas para quem não tem condições de assinar.Até mesmo porque atrairiam mais gente que consequentemente seriam assinantes.

O rótulo do Club Penguin, é de um jogo divertido para crianças, e não algo que só tenha que dar lucro para quem o administra.Por isso, poderiam pelo menos manter as pequenas vantagens que os não-assinantes tinham antigamente, mesmo que poucas mas já agradava.

Infelizmente o Club Penguin está perdendo o sentido, os não-assinantes são sempre tratados diferentes, e isso não é o que o jogo tende a mostrar.O que crianças pequenas apredem aqui, vão levar pra vida delas lá fora.Portanto, o preconceito pode existir aqui sim.E outra, eu conheci muitos pinguins antigos, que começaram praticamente junto com o jogo que estão abandonando o CP por causa disso.

Por favor, me expliquem o porquê do Club Penguin virar um jogo que demonstra demais o capitalismo.Que embora sempre tenha existido, não está mais transparente.

Obrigada,
LinePinguim

Três dias depois, eles me responderam:

Olá,

Obrigado por nos escrever novamente.

Vamos conversar um pouco: o objetivo principal do Club Penguin é manter os pinguins em segurança e se divertindo de montão em nossa ilha. Manter um site como o Club Penguin é muito caro e sem apoio financeiro isto não seria possível. Por isso, embora seja possível jogar o Club Penguin e se divertir muito sem pagar, para se tornar um membro e obter acesso à totalidade dos recursos que o Club Penguin oferece, é preciso fazer uma assinatura.

Mas lembre-se, não é necessário ter um dos planos de assinatura do jogo para que possa se divertir e fazer novos amigos.

Veja só quantas coisas legais os pinguins podem fazer:

1) Jogar todos os mini-games;
2) Fazer muitos amigos pinguins e conversar com eles;
3) Comprar planos de fundo e cores diferentes para seu pinguim;
4) Pegar todos os itens de graça distribuídos nos eventos especiais;
5) Fazer parte de muitas festas e eventos que o CP promove todos os meses;
6) Adotar os puffles azul e vermelho que são super fofos (no máximo 2);
7) Usar suas moedas para comprar deliciosos alimentos para os seus puffles;
8 ) Se tornar um Guia Turístico, levando outros pinguins para passear, o que é muito importante para o Club Penguin;
9) Se tornar um Agente Secreto, cuidando da Ilha e ajudando o Club Penguin a ficar cada dia mais divertido e seguro.
10) Tornar-se um grande Ninja e adquirir toda a sua sabedoria.

Os itens e móveis que os membros podem comprar são uma forma de agradecimento ao imenso apoio.

Lembre-se que o mais importante é divertir-se e fazer muitos amigos!

Boa diversão!

Willer L
Suporte do Club Penguin

Enfim, era óbvio que eles não iam responder com clareza e nem nos explicar nada, até porquê já sabemos os motivos das mil vantagens dos assinantes.Mas valeu a tentativa.

Até mais!

-LinePinguim

40 Respostas

  1. O CP tá certo ._. Existem 1000 sites que mesmo não tendo assinatura, são horriveis comparado com o CP ( to falando pra quem não é assinante )… sites que te dão 500 joguinhos que acharam no Google e vivem em pé de guerra com o CP se achando ._.

  2. envia outro Line!vai enviando até explicarem!
    Tchau!

  3. Eles são uns ridículos, isso sim. ¬¬”

  4. eu adroro club penguin sou assinante a festa que mais gostei foi da caçada e do music jam de 2009 zaus valew wallace

  5. concordo com voce,os acinantes estao com muitas vantagens e os nao acinates estao com desvantagens

  6. É isso ai eu nao sou assinante e sou ninja e nao posso comprar nada de ninja por causa de assinatura

  7. o club penguin seria mais legal sem esse negosio de assinanar ai todos podiao comprar oq quiser o jogo e para crinças e graituito mais para que pagar assinantura

  8. epa escrevi assinatura errado kkk

  9. olá,
    eu gostaria de perguntar uma coisa como todo mundo diz antres o club do pinguim era legal. eh agora se vcs não dar um pouco mais de recusos ah os naõ assinante eu falo todos meus amigos pocha vida eh ,melhor vcs dar mais recursos para não assinantes do que fikar sem nenhum pinguim ah populaçaõ de pinguins ta abaixando eh ai? eu mesma, deveria sair de la sou nova la´tud bem mais eu começei com moedas eh vu fazer oq com elas deixar de einveite pq naõ sou assinante? eu quero saber disso!se não eu vou sair eh vou falar pra todo mundo sair tabem nome não revelo

  10. isso nem parese jogo de criança pq tem que pagar nem parese

  11. concordo so não assinate a 423 dias e tenho observado tudinho!
    E é assim como dizem só ligam a assinantes e quando os assinntes deixam de pagar tiram-lhes tudo septo os puffes!

  12. Ei eu acho um pouco de ignorancia da parte do cp pois eles na festas dão muito poucos itens e perde a diversão como vc referiu eu estou lá desde ke começou e começou a perder a piada embora eu já tenha muito tipo de roupas.

    Por favor contacte.

  13. Olha eu tambem acho isso uma falta de respeito ocm os NÃO ASSINANTES!
    Não é só porque eu não sou assinante! mais sim porque tem pessoas que ficam babando nas roupas porque não tem o dinheiro para fazer a assinatura!! o que é que o CP acha!
    Dicerto achão que todas as pessoas do mundo tem condissões!!!
    Eu ia ate fazer a assinatura mais só da para pagar no cartão e não da pelo boleto bancario e eu não sou burra de dar 85,95 num joguinho de 5° desses!!!
    eu não vou edir para o meu pai para dar o numero do cartão dele só vou ser assinante se me deicharem pagar no boleto bancario! e nem venhão com essa de que É SEGURO PAGAR NO CARTÃO QUE NÃO É SEGURO DROGA NENHUMA!
    por favor equipe ClubPenguin dei o meu email não dei então porfavor me de a resposta! quero tudo explicado tim tim por tim tim se não eu abondono a droga no clubpenguin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  14. A e CP não se esqueça VOCÊS VÃO ERDER PRO PANDANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto foi um grito hihi que é o melhor jogo do mundo!!! bem melhor que você uma joguinho de 5° que vocês donos são é uns baita de uns pão duro vou parar de jogar e ainda vou dizer pra todo mundo parar de jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

  15. ei cp nao seja assim com os nao assinantes!!
    deixe o respeito permanecer no site, os pinguin sabem que custa caro
    e ai vem a parte do respeito!!meu amigo(que nao vou dizer o nome do pinguin)mandou um email para a tia arctic
    e estava escrita assim:
    oi
    tia arctic enforme para a diretoria do cp que os nao assinantes estao revoltados pq os assinantes podem tudo e nos os que nao tem assinatura nao tem nenhum direito
    e tem mais os assinantes sao esnobes com quem nao tem assinatura!!
    entao por favor fale ao cp para pagar uma assinatura infinita para os que nao tem condiçoes ou deixe os assinantes com os mesmos direitos com os nao assinantes!!

    foi assim que ele escreveu e quem concorda mande um um comentario disendo que concorda ou nao

    e o unico geito

    e pinguins façam o seguinte mandem um recado com o do meu amigo para o jornal ta bom

    desistam do club penguin se nao melhorar
    e vao jogar cosmopax que nao tem preconceito tah

    a te mais e piguinando!!

  16. Eu concordo com o Michele porque isto é um jogo para crianças e nao para adulechentes nem adultos. Por isso se é para crianças para que é que poem essas porras de assinante ??????? DIGAM-ME POR FAVOR

  17. ESSES ASSINANTES SAO UNS RIDICULOS
    PRIMEIRO PQ :
    SOH ELES PODEM COMPRAR ROUPA
    SEGUNDO :
    ELES FALARAM QUE N-ASSINANTES PODEM COMPRAR COISA PRA PUFFLES
    PURA MENTIRA
    E TERCEIRO :
    QUANDO TEM UM EVENTO
    MUITAS VEZES TEM PASSAGENS PARA LUGARES DIFERENTES COMO ESSE DO HALLOWEEN (QUE TEVE A MANSAO MAL-ASSOMBRADA)
    ALEM DO MAIS
    PRA QUE EU QUERO CORES .. SÓ JOGUINHOS .. GUIA .. AGENTE SECRETO .. EU QUERO TER ROPINHA TAMBEM
    A DISNEY NAO PRECISA DE TANTO DINHERO VELHO
    É UMA FACADA ESSAS ASSINATURA
    LOL

  18. VEEI A DISNYEY É MAIS QUE MILHONARIA VELHO
    PRA QUE ELES QUEREM 44 CONTO PRA UNS MESES DE ASSINATURA ?
    NOSSA É UMA FACADA NA TESTA ISSO AE
    VAI A MERDA

  19. concordo com a pessoa ai de cima
    se esspreso bem

    e e pura verdade pq
    o cp nao deixa os n-assinantes terem lugares para entrada
    o cp e ridiculo a dysney nao faz tudo igual a todos

    queremos roupa queremos puffles queremos brinquedos para puffles
    e tmb qureremos respeito
    os assinantes so falam mal do nao assinantes

  20. eles querem ganhar dinheiro

  21. era pra ter cantos so para ñ assinantes e para assinantes

    NÂO SOU ASSINANTE

  22. gente vcs acham q é barato tomar conta de um site??? o club penguin é mum jogo q tem em todos os continentes do mundo, nao tem como os caras nao colocarem assinatura pq o site ia cair. e o pandanda nao precisa pagar? MENTIRA PORRA!!!!!!!!!!!! o pandanda ta muito mais caro q o cp ta 50 conto por mes, parem de ser burros vcs acham q tuda na vida é barato ha + nao é nao. entao para de criticar poxa 8.95 por mes caramba eu ralo pra caralho pra me manter assinante q eu tenho q pagar a minha mae. e esse negocio de o site nao ser seguro NÂO VIAJA PORRA!!!!!!!! o site da disney ou credenciados da disney sao os sites mais seguros do mundo agora vem dize q é injusto????????? eu tambem pensava q nem vcs quando nao era assinante. mas ai eu virei assinante e vi a realidade um site como aquele do cp nao é da disney ele é credenciado pela disney e todo mes eles tem q pagar altas taxas pelo site, sem a assinatura nao teria como o cp sobreviver. PORRA AGORA VCS VEM ME FALAR Q É INJUSTIÇA????? A q isso. e este treco ai de os assinantes tratarem vcs como capacho é mentira eu tenho varios amigos nao assinantes e falo com todos nao deletei os assinantes tratam todos por igual mais oq nao da é os nao assinantes add assinantes só pra fica indo ve a casa deles ver os puffles delez ow vcs acham q eu nao sei? a pel’amor de deus né para de olhar só pra vc e ve q tudo q existe tem inposto sobre e custa caro. espero q tenham intendido e nao falem mais lixo sobre o cp. ah e mais uma coisa tem gente q nao é assinante e fica falando assim:
    ah nao tem como vc coloca contas de assinantes pra gente entra? nao tem como hackia? se ele hackia alem dele ser banido pra sempre vcs tambem serao entao para de ficar pedindo contas de assinantes pq se ele der ele e vc é banido e… a pessoa deixa de pagar a assinatura né? espero q tenham intendido.

  23. eles tem que pensar nas crianças de 12345678 saõ criança em cresimentoseh que naõ intende nada pq ta escrito club do pengui infantil (crianças) eu quero mais vantagens nome:bruna idade:10vou fazer

  24. Até o pandanda ficou chato,o unico jogo que eu jogo agora é o neopets,são muitas coisas lá sem precisar pagar,eu não suporto joguinhos que tem assinatura pra quase tudo..
    No meu pinguin,só tem chapeu,chapeu,chapeu e chapeu!
    Poxa!Já que a disney e tããão rica,por que não libera tudo para nós!
    Aposto que o Club Penguin beta era otimo!!

  25. Poxa ja fiz a assinatura e ja paguei a 3 dias e essa bosta nao liberou!!!

    para todos ai,quantos dias é preciso para liberar?

  26. eu nao era assinante mas me se divertia do mesmo geito de agora q sou assinante e eu ate fis a assinatura pro meu melhor amigo pq meu pai ele tbm é melhor amigo do meu amigo!

  27. AA o matheus ta serto eles queren ganhar dinheiro

  28. e este jogo deveria ser educadivo e e mais suborna em sima das crianças

  29. ola comcordo eu tambem vou pedir para todos sairem do jogo eu nao tenho assinatura ok por que jogo de criança deveria ser gratis por que os assinates se achan com seu iglu comcordo com voce matheus eles pegan dinhero dde criansinhas bebes se eu quiser vou falar um pardo pra o dono do jogo isso nao e justo os pengoins que escreveram e falaram isso eu com cordo

  30. o club penguin e muito legal mas eles ñao pençao que tem pais q nao deichao asinar emtao deviao da mais pri vilegio a os ñ_asinantes pelo menos uma ropas e capelos puffles etc para em cada catalogo mas o triplo do preso

  31. pq se ñ eu vo sai e pide para todos os meus amigos ñ jogarem mas e vamos a guerra para coisas para ñ asinantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*_*
    *-*

  32. MENTIRA QUE PARTICIPAMOS DE EVENTOS DO CLUBPENGUIN HOJE EU ENTREI LA NA MINA AI FALOU QUE UM JOGO QUE TINHA LÁ ERA SÓ PRA ASSINANTE ACHA ISSO LEGAL AFF

  33. Devemoos todos mandar na forma de um protesto porq isso naum pode continuar
    O CP eh um jogo maraa mas seu unico defeitoo eh querer só lucrar
    deveriamos mandar milhões e bilhões de e-mails denunciando isso naum pode ficar assim
    pelo menos uma camiseta um vestidinho temos q ganhar !

  34. Olha club penguinchatuuuu
    eu não sou obrigada a jogar vcs
    é muito chato
    sabe pq
    PQ QUASE TUDO É PRA ASSINANTE
    eu O D E I O club penguin
    só entro quinta pra ver o jornal pra ver se acontece
    finalmente alguma coisa de boa né
    e vejo todas as festas e eventos
    pra babar dos assinantes
    eles tem que colocar TUDO gratis
    nem precisar gastar as moedas
    elas serviam pra gastar om os pufles isso sim
    o pandanda é um pouquinho melhor
    quando a gente se inscreve
    nós ganha uma camiseta
    uma calça jeans
    e um vestidinho rosa
    por isso
    vou entra no club penguin agora
    mas ACHO que vai ser a ultima vez que vo entrar lá
    pq vo entrar só pra dizer pros pinguins não assinante
    pra NUNCA mais entrarem
    criei uma conta pro meu primo no cp
    mas vo falar pra ele nunca mais entrar nela
    pra que???
    eu vo entra só nas festa dia 30 de març pra ver qual peça que ganhou e toda quinta pra ler o jornal e pronto.

  35. eu cansei de club penguin agora
    CANSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    I
    IIII
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I

    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I

    E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Eu acho que deviam ter opçao de pagamento via cartao de debito pois nao tenho um de credito…

  37. Agora quem vai falar sou eu.

    Pois tornar-se um ninja e ganhar sabedoria mas o desafio ninja fogo é outra vantagem para os assinantes.

    Eu perco tempo e tempo na net a procurar sites que digam como ser assinante grátis … fasso downloads sem fim e no fim nada acontece já não tenho vontade de jogar mais todos os dias vou ao club penguin e tenho sempre de esperar pelas missões novas , pelo novo jornal , pelas festas para receber itens de graça…

    Até perco tempo nos jopgos a ganhar moedas mas de que vale as moedas se não podemos comprar nada.

    O Club Penguin já cansa se não houvesse assinantes e podermos comprar tudo o que há nos catalogos eu já tinha ficado sem as minhas moedas que são 496834 moedas mas não até na página inicial diz ser assinante é demais faça já a sua assinatura.

    Eu vou dizer uma coisa se o Club Penguin não muda eu vou desistir dele.

    Eu até já tenho o livro azul.

    Estou farto de tudo.

  38. Eu concordo com a murielle também só me interessa o jornal.

    Eu achava o Club Penguin fixe mas agora agora

  39. ese club penguin e uma merda se os nao assinantes nao tem items de nao assinante eu to tentando roubar o site ou denunciar o site

Deixe uma resposta

