• 864,562 pinguins passaram por aqui

Novo livro!

O Club penguin colocou outro livro daqueles para desbloqueiar moedas e livro azul. Ele é o The Official Stage Playbook. Veja um imagem dele abaixo:

Img00289

Eu não tenho codigos dele. Se alguem tiver posta no blog. E a gente se ver pinguinando õ/

______________

Pentapinguim

11 Respostas

  1. Coloca o codigos desses dois ultimos livros por favor?
    Obrigado

  2. Olá pessoal acho que tem novos servidores no cp Português!

  3. eu queria os códigos desse novo livro!!
    URGENTEEE!!

  4. pag.23
    linha 4

  5. o código só tenho um
    Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
    A: Good

  6. Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?
    A: Good

    Pergunta é a Q

    E respasta é a A

  7. PAGINA 24
    LINHA 43
    R:LOOK

  8. Eu tenho os codigos se vc quiser e so falar eu sou a numero 1 em conseguir codigos!!!bye

  9. Q. What word is on page 3, 5 words from the left on line 14?
    A. Flipper

    Q. What word is on page 3, 2 words from the left of line 12?
    A. Acting

    Q. What word is on page 3, 5 words from the left of line 3?
    A. Bright

    Q. What word is on page 3, 7 words from the left on line 5?
    A. Show

  10. cozer12 valeu obrigado consegui
    só falta um livro

  11. a po nao tem codes

Deixe uma resposta

