• 864,565 pinguins passaram por aqui

Squidzoid no Palco!

Olá penguins,  eu fiz uma homenagem a minha professora por dia dos professores com penguins, eu tava vendo o blog oficial do CP e vi um novo post! Veja o Ctrl C + Ctrl V dele abaixo:

Olá, Pinguins!

Uau… Tem MUITOS fãs do Squidzoid pela ilha! Com as fantasias de Halloween do catálogo Estilo Pinguim e o Figurino do Palco, a pinguinzada está caprichando na coleção de fantasias! Nossa equipe anda vendo vários fantasmas, borboletas, e agora até lulas gigantes (e superheróis) por toda a ilha.

squidzoidplayscreen.JPG

Diminuir a imagem para caber u.u

Vocês já viram a peça? Para quem não viu, vale a pena conferir o novo vilão que está ajudando o Squidzoid. Contem para a gente o que vocês acharam!!

E a gente se ver rindo dos penguins gritando que nem Squidzoid õ/

_____________

Pentapinguim

2 Respostas

  1. Tem uma nova tirinha no site do CP.

  2. Na verdade,eu acho que é velha.

Deixe uma resposta

