• 864,565 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal e campeonato de tirinha

Hola niños

Primeiro vamos a tirinha semanal que é de um leitor, (faiz um tempão que ele me mandou, hoje que eu fui mecher nas pastas e achei)

Agora vou explicar o campeonato de tirinhas, como percebi que várias pessoas adoram fazer tirinha resouvi faze-la

1° vocês vão me mandar suas tirinhas no msn: pingozj_cp@hotmail.com

2° eu vou escolher as 5 melhores tirinhas que no sábado vou portar no blog para a votação de vocês

3° na quarta semana, as 3 pessoas que ja ganharam, vão fazer novas tirinhas, o vencedor vai postar todo sábado durante 1 mes a “tirinha do leitor”, ou seja, vai haver 2 tirinhas semanais, 1 minha e outra do vencedor.

mandem suas tirinhas, POR FAVOR PARTICIPEM

———————————–

Pingozj

12 Respostas

  1. Vc ja tinha postado essa tirinha antes!!! xP
    bjs.

  2. sério??? ô loco, então eu to ficando doido

  3. a bubuk ta certa

  4. KKKKKK!!

  5. Tenho uma perguntinha nada a ver com isso:onde tem o o livro de tesouros?(eu sou assinante),e outra,falam que tem uma sala so para assinates,onde fica?
    Respondam por favor.

  6. Você ja postou está tirinha antes.. xD

  7. eu vi kazuazul

  8. bubuk

  9. oq ele disse

  10. Oi gente como eu fasso para ser moderadora desse site?
    Bjooooos e mais bjooooos: carol!!!*_*

  11. A propozito eu amei a tirinha, eu ri muito dela, essa tirinha na minha opiniao foi incrivel e muito engraçada!!!
    Bjs Carol!!!

Deixe uma resposta

