• 864,565 pinguins passaram por aqui

TUTORIAL – Como assinar o CP

Em vista que muitos reclamam que gostariam de ser assinantes e tal, eu estou criando este tutorial, pois é o máximo que eu posso fazer por vocês nesse sentido.

1º Passo – Clique em assinatura, na parte superior do Club Penguin.

imagem

2º Passo – Selecione a opção de quanto tempo vai assinar.

imagem2

OBS:Na assinatura de 1 mês por cartão de crédito, se você não cancelar ela vai renovar automaticamente todo mês.

Cartão de Crédito

3º Passo – Vai aparecer uma imagem igual a abaixo.A opção de cartão de crédito provavelmente já estará selecionada, mas verifique isso.Digite o nome e senha do seu pinguim, confirme se o plano que você selecionou e Continue.

imagem3

4º Passo – Digite suas informações conforme se pede.

imagem4

5º Passo – Digite as informações do Cartão de Crédito corretamente, por isso preste bastante atenção.

imagem5

6º Passo – Clique em enviar e pronto.Sua assinatura está feita!

ATENÇÃO:Nunca faça isso escondido de sua mãe, pai ou responsável.Além de poder ser banido do CP, vai levar uma bela bronca quando a conta do Cartão chegar em sua casa.

Boleto Bancário

3º Passo – Selecione a opção de Boleto Bancário e digite o nome e senha do seu pinguim.

4º Passo – Vai aparecer uma página informando o nome do pinguim que receberá a assinatura, o tempo e preço.Clique em continuar.

5º Passo – Confirme a opção de Boleto Bancário e Continue.

imagem6

6º Passo – Digite as informações que se pede.

7º Passo – Digite as informações que se pede de novo e clique em “Efectue Pagamento a Boleto Bancário”.

8º Passo – Vai aparecer o negócio pra você imprimir.Faça isso, vá ao banco e pague.Dentro de alguns dias(ou semanas) você terá os beneficios de um membro.

Você ainda tem dúvidas?Deixe um comentário.

Tutorial por LinePinguim

5º Passo –

19 Respostas

  1. Line,vc é um anjo-pinguim que caiu do céu!!Valeu!!

  2. Ótimo post. (:

  3. Muito bom o tutorial🙂

  4. vc foi minha luz agora pode por boleto bancario acho que vou realizar meu sonho.
    Qdo tiver o dinheiro rsrsrs.

  5. Pena que por enquanto é só de um ano (nem eu teria coragem de gastar 84,95)
    mas quando for de um mes eu assino ja vou começar a juntar dinheirinho.

  6. Eu tenho uma pergunta:se a assinatura acabar,a gente continua com os itens?

    LinePinguim responde
    Eles ficam tipo bloqueados no seu playercard.Só se você fizer a assinatura outra vez é que ele “voltam”.

  7. Line e o iglu volta a ser aquele iglu de não assinante?

  8. por favor me responda em
    queria ser assinante fui fazer e assinatura e num tinha cartao internacional
    e agora descobri q tem de boleto bancario queria saber como funciona se vc tem que ir nos
    Estados Unidos pra pagar ou vai num banco do brasil mesmo no banco da cidade
    por favor me responnnde estou desesperada quero muito ser assinante …

  9. Meu pai só paga por BOLETO BANCÁRIO e por CARTÃO DE CRÉDITO não. Que pena.
    Ele fala que é perigoso por que o CP é do Canadá. O perigo é se for pago 1 mês eles podem continuar cobrando sem parar. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

  10. Essa opção de Boleto Bancário já sumiu agora só tem cartão de crédito BUÁÁÁÁÁÁ!

  11. sumiu como assim ?
    minha ultima esperança bua bua ³

  12. mas depois q acaba a assinatura oq acontece com as roupas q vc compro ?

  13. n a maneira d ser axinant gratis no cp??? s over digam.

  14. tem q ser cartao de debito ou credito???

  15. rarra (12:06:37) :

    mas depois q acaba a assinatura oq acontece com as roupas q vc compro ?

    resposta:
    Oi se você for assinante e a assinatura acabar você continua com os items assinantes mas eles ficam bloqueados e é impossível usar esses items sem uma nova assinatura. (os items de não-assinante não ficam bloqueados)
    Se você voltar a ser assinante, os items que você comprou voltam a estar desbloqueados.

    Demi Lovato (16:00:37) :

    n a maneira d ser axinant gratis no cp??? s over digam.

    resposta: Oi demi lovato. sim há uma maneira de ser assinante grátis, mas é muito perigoso.
    Para ser assinante grátis você precisa de uns programas que alteram a maneira como você joga no CP. Por exemplo:
    Com esses programas você pode ser o Rockhopper (famosos), pode andar sobre as paredes, pode ser assinante de graça, e também pode ser banido.
    Isso se chama hackear o CP.
    Isso é contra a lei, o CP fica muito triste com isso, e se ele (o CP) descobre, bane você PARA SEMPRE. Por isso é preciso ter muito cuidado.

  16. a gente precisa ir nos estados unidos pra pagar? por favor me responda!

    obrigado!,line!

  17. só mais uma pergunta,line:se eu for banida PARA SEMPRE posso fazer um pinguin de novo e voltar a jogar?

    obg!

  18. eu ja fiz a assinatura escondido levei uma bronca mais nao fui banida

  19. Digam o nome de um hacker conhecido e que seja bom e que nao bote virus no PC!

Deixe uma resposta

