• 864,562 pinguins passaram por aqui

Moda Pinguin

Olá pinguizada!

Venho aqui avisar que o “Moda Pinguin”voltou!Quem não se lembra o que é,vou dar uma repassada:

O Moda Pinguin é um concurso de pinguins.Vamos ter 4 seções:

Pinguim assinante mais bonito;

Pinguim assinante mais engraçado;

Pinguim não assinante mais bonito;

Pinguim não assinante mais engraçado;

Para participar,vocês tem que mandar um email para altman.gustavo@gmail.com ,com o o seu cartão.Os vencedores sairão toda segunda feira.Para quem não sabe tirar um print do seu pinguim,vou ensinar:

-1 ° Passo:Entre no CP e vá no seu cartão

-2° Passo:Aperte a tecla Print Screen(Prt Scr para laptops)

3° Passo:Vá em “Iniciar-Meus Programas-Acessórios-Paint”

4°Passo:Aperte junto as teclas CTRL V.

5 ° passo:Salve a imagem e mande para o meu email:altman.gustavo@gmail.com

É só isso!

Espero que vocês participem!

~Dentinho7~

P.S.:Vai começar na outra segunda!

5 Respostas

  1. Hoje é segunda-feira e o resultado!?

  2. Olá! Estou com uma duvida… Posso me increver pra mais de uma categoria?

  3. é só mandar o seu cartão sem falar nada,e eu vejo em qual categoria voce vai disputar.

    marianne,olhe no final do post “vai começar na outra segunda!”

  4. Oi pessoal, como faço para achar o Sensei?Tem algum tracker confiável?

  5. esse gustavo de cima nao sou eu^^

Deixe uma resposta

