• 864,837 pinguins passaram por aqui

Ficou mais fácil ser assinante

Boa noticia pinguins!Se sua mãe, pai ou responsável não tiver cartão de crédito para ser assinante do CP, agora não precisa mais disso.

A opção para pagar a assinatura em Boleto Bancário foi liberada.Mas, ela só está disponível para assinatura de 1 ano e depois de pago, demora de 2 semanas a 1 mês pra você ter todas as vantagens de um membro.

Esperamos que em muito breve todas as opções de tempo e preço estejam liberadas.Afinal, não é todo mundo que tem R$84,95 pra fazer a assinatura.

Mas enfim, já é um começo.Se seu aniversário estiver perto, que tal pedir isso de presente?Depois no outro ano é só renovar hehe

Daqui a pouco vou postar um tutorial de como assinar o CP.

Até mais!

——–

LinePinguim

5 Respostas

  1. Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!Haha,Helena(da minha sala)!Vc não vai ser a unica assinante!!Me aguarde!!
    HihI!

  2. eu quero saber se penguin que fala palavrão no club penguin pode ser
    assinante pq eu ja falei palavrão e agora eu tento ser assinante e não dá me expliquem

  3. Boa idéia de presente de anversário Line valeu!!!!

  4. caramba!!!eu vou ser assinate
    minha mãe aceitou inacreditaveu ela
    aceita uma coisa dessa
    a por favor
    é só 8,95 mais barato que um ovo de páscoa
    kkkkkk
    queria ser assinante da pra ser assinante de graça?
    pq se não vou ter que esperar isso até o natal
    vai ser o meu presente
    😀

Deixe um comentário

