• 864,565 pinguins passaram por aqui

Novidade importante!

Eu estava navegando pelos blogs sobre CP e entrei no CP News.Me deparei com uma noticia quase exclusiva.

Por causa de algum erro, ou sei lá o quê, um futuro item foi parar no catálogo Ninja lá no CP Francês.Era um amuleto.Quando se tentava comprar dava erro.

Ai você me pergunta: E daí? – E daí que esse amuleto vai nos teletransportar (ou algo parecido)para a Montanha mais Alta.Quer uma prova?O Sensei disse isso em uma de suas aparições:

Tradução: Nossa missão é ir para a Montanha mais Alta.

Ainda tem mais.Lembram-se daquele sneak peek que até foi postado no blog pelo Dentinho7?

Conseguem ver A Montanha mais Alta ao fundo?

Créditos:Club Penguin CP

Até mais!

—–

LinePinguim

IMPORTANTE: O Item não está mais amostra no catálogo.

5 Respostas

  1. Primeira sala definitiva apenas para assinantes.😦
    Edmilce tinha razão o cp só pensa em dinheiro

  2. e eu acho que aquela setinha ali do lado é para mostrar o caminho para a montanha mas alta

  3. como eu consigo o terciro item do caçada de fogo

  4. eu tentei no frances num deu não

  5. uau eu queria poder pegar esse amuleto deve ser super legal ter ele
    mesmo assim nao sou assinante nao posso pegar

Deixe uma resposta

