• 864,565 pinguins passaram por aqui

Sensei no Deu branco!

Eu vi o Sensei, ele tava no deu branco faz 10 minutos *O*. Vou psotar imagens:

PIC26C.tmp

PIC26D.tmp

PIC26E.tmp

PIC26F.tmp

PIC270.tmp

Ele está dando o mesmo plano de fundo de julho! Boa sorte na caçada!

______________________

Pentapinguim

5 Respostas

  1. Mas afinal, como peega o plano de fundo do sensei? :S

  2. eu também achei ele !!

    mas eu não consiguia ver ele porquê?

  3. Line ou alguem do site, me expliquem o q ta acontecendo no club Penguin?

  4. eu queria que voces colocasem a roupa de ninja de assinante pra penguin normais
    ass:gudininho

  5. Porfavor eu queria saber que horas mais ou menos o Sensei aparece!

Deixe uma resposta

