• 864,565 pinguins passaram por aqui

Atividade de hoje – 101 dias de diversão

Hoje é o ultimo dia dos 101 dias de diversão. E a atividade de hoje é FAZER TUDO DE NOVO, não, é da uma festa no iglu e contar historias. Hoje como muitas pessoas ja sabiam eu ia dar uma fetsa do meu iglu. O convite está abaixo.

1haku1_gordo

Agora vou postar a programação:

12:30: Ficaremos no iglu dançando!

13:05: Iremos no Migrator jogar caça ao tesouro

13:30: Dançar no Dance club

13:40: Jogar concurso de dança no multijogador, nivel medio. Os não assinantes irão na maquina de DJ.

14:00: Voltaremos ao iglu, mais iremos para dimensão das caixas (E utenho o portal)!

14:15: Iremos no centro fazer uma fila (CONGA )

14:30: Todos pra pizzaria, pagar pizza gratis

14:40: Voltaremos ao iglu e comemorar contando historias

15:00: Fim da festa!

E como sou bonzinho um Sneak Peek da festa:

Cópia de 1haku1_gordo

E a gente se ver pinguinando na minha festa \o/

_______________________

Pentapinguim

5 Respostas

  1. bacana, esse negócio de programação foi inspirado na minha festa nao foi????

    (e eu me inspirei na festa de 1000 visitas no blog)

  2. ola,vcs não pode mudar o horario da festa?por que eu tenho reposição de aula ta tchau

  3. Fo inspirado na festa de outras pessoas. Mais a sua ta incluida também.

  4. Não tem como mudar

  5. por favor coloca no mapa eu chegueoi atrazada coloca por favor

Deixe uma resposta

