• 864,565 pinguins passaram por aqui

Fale com a Equipe!

Aí gente, eu to criando o fórum, e já criei o grupo do MSN, pra entrar no grupo, adicionem esse e-mail: group751017@groupsim.com na sua lista de contatos, após adicionar é só conversar a vontade.

Joaum Jorje2, a gente se vê pinguinando em Avalanche, e no grupo do msn group751017@groupsim.com

6 Respostas

  1. AJUDA A GENTE A ACHAR O SENSEI!

  2. eu queria que-me ajudasse a criar o pimguim

  3. qro ser assinante e esse preso ta muito caro e os que não são assinantes deveriãote pelomenos uma ropinha pra não fica sem nada!♥!

  4. ronaldo

  5. Você e o dono do cp sera que da pra pagar no boleto bancario o preço 9,95?

  6. olha se me derem uma conta com assinatura eu do a minha com assinatura ela ja é assinada mas eu tenho quase tudo do clubpenguin i é muito chato mandem por o msn douglas_ten10@hotmail.com

Deixe uma resposta

