• 864,566 pinguins passaram por aqui

Fórum finalizado versão Beta

Bom galera, entrem e se registrem, o fórum tá novinho. (:

http://cpnovidades.forumeiro.net/

Joaum Jorje2, a gente se vê pinguinando em avalanche, no fórum e no grupo do MSN. (:

2 Respostas

  1. Bem por favor vire meu parceiro por favor vou colocar meu nick mas por favor virem meus parceiros ta bom obrigado

    De: Ryuuken

    -Pinguinado

  2. espere esqueci de colocar o meu nick vejam: http://novidadedeclubpenguin.blogspot.com/

    Bem por favor vire meu parceiro por favor vou colocar meu nick mas por favor virem meus parceiros ta bom obrigado

    De: Ryuuken

    -Pinguinado

Deixe uma resposta

