• 864,562 pinguins passaram por aqui

Novos postadores

Finalmente o resultado!Nem todos os que passaram pra segunda fase mandaram email, mas os que mandaram, foram muito bem!

Enfim, eu tinha ficado entre três pessoas, mas optei por duas.E os dois escolhidos são:

•JoaumJorje2
•Pentapinguim

Parabéns aos dois novos admins do blog.Eu já os coloquei no blog e podem começar a postar normalmente.

Aos que não foram escolhidos, não fiquem tristes!Com certeza vocês terão chance algum dia, e se não for aqui, em outro lugar muito bom.

Até mais!

——

LinePinguim

3 Respostas

  1. 😦 buaaaaaaa nao passei , esse blog era a minha ultima esperança

  2. Line você,me arrasou. Eu até tirei fotos do rockhooper mais de 40 eu juro até fiz um video que no final falava cp novidades team!

    AFF,line acabo mesmo com minha felicidade

  3. oie!
    legal seu blog!
    aonde vc axo esses brinquedos?

Deixe uma resposta

