• 864,566 pinguins passaram por aqui

Novo Postador [2]

Bom gente, eu sou Joaum Jorje2, quem é das antigas deve me conhecer, já trabalhei com outros blogs, e agora to aqui no CP Novidades.
Espero que a gente se entenda.
Coisas sobre mim:
-Não sou assinante.
-Sou conservador da minha opinião
-Me considero um ótimo jornalista
-Jogo CP a 3 anos[vai fazer dia 29 de novembro *-*.]
-Jogo habbo. [quem joga olha minha home: http://www.habbo.com.br/home/pato-lino ]

É isso aí galera, parabéns pentapinguim! õ/

9 Respostas

  1. parabéns Joaum Jorje2!!

  2. Parabens Joaum Jorge2 ²

  3. Brigadu.. (:

  4. Bem-vindo ao blog

    divirta-se😉

  5. parabens😦

  6. fico feliz por vcs… q ganharam

  7. parabens a Joaum Jorge2 mas sinceramente esse blog ja ta ficando cheio de pessoas a line tinha que fazer mais coisa pois so to vendo novidades e mais novidades nenhuma brincadeira ou algo do tipo

  8. Parabens Joaum Jorge2³ xD

  9. Parabéns Joaum Jorde2 [4] D:

Deixe uma resposta

