• 864,837 pinguins passaram por aqui

Enquete,desenho pra colorir e banner!

Olá pinguizada!

Eu ainda estou meio desatualizado do CP,mas eu acho que ninguém postou sobre a nova enquete,o novo desenho e o novo banner da Festa Setembrina.Se já tiverem postado,me desculpem.Mas ai vai:

Enquete:

enquetecp2

Banner:

banner

Desenho pra colorir:

desenho2

(me desculpem pela qualidade da imagem acima^^)

Até mais!

~Dentinho7~

2 Respostas

  1. […] pra colorir e banner! « Club Penguin Novidades Team Após a sua avaliação, vote ou comente Fonte Enquete,desenho pra colorir e banner ! 9 09 […]

  2. Coitadinho de vc,já tem uma outra enquete…
    hihi…

Deixe um comentário

