• 864,566 pinguins passaram por aqui

Acabou o tempo!

Um aviso aos que passaram para a segunda e última fase do concurso de postador do blog.

O tempo para enviar o email acabou.Quem mandou está concorrendo, quem não mandou perdeu a chance.

Ainda hoje sai o resultado.

Até mais!

——-

LinePinguim

PS:Dentinho está de volta o blog.

5 Respostas

  1. Parabéns dentinho!!😀
    E boa sorte a todos os concorrentes a serem do blog! ;D😉
    Estou louca para saber quem vão ser os meus novos amigos do CP!😀

  2. Por que vc não posta o nome dos pinguins que passaram para a ultima fase? Assim todo mundo pode ficar sabendo se passou ou não, ai não fica naquela angustia.
    bjs.

  3. Eu mandei segunda a noite. xO
    Parabéns Dentinho.
    é bubuk, boa ideia. (:

    Boa sorte a todos. [inclusive a mim (6)]

  4. Line quando vai saor o resultado de quem passou???

  5. Me add gente!!Quero auguem divertido para jogar sempre!

Deixe uma resposta

