• 864,789 pinguins passaram por aqui

Classificados do concurso

Já temos o resultado de quem passou para a próxima e última fase do concurso.Todos eles já receberam email contendo as instruções do que devem fazer.Vejam a lista:

•Mat139
•Ligeirinho3
•Pentapinguim
•JoaumJorje2
•Sensey Lery
•Bieldog
•MarianneBaby
•Marimaruscka

Boa sorte a todos os participantes.E vale a pena lembrar que não é só uma vaga, é ilimitado.Portanto pode acontecer de todos passarem, a metade, um ou nenhum.

Até mais!

———

LinePinguim

18 Respostas

  1. Buaaaaaaaaaa nao ganehi que pena… vcs podem abrir uma nova vaga pra min eu sou engraçado jurooooooooooooooo por favorrrrrr

  2. por favor line [ronaldo!!!]

  3. EU PASSEI 😀

  4. Ahh eu inventei qualkquer coisa.. pk kero volta.. pfavor.. deixa eu volta.. to triste.. o kazuazul voltou .. porfavorrrrrrrr 😥 Porfavor line deixa..

  5. PORFAVOR.. EU FIKAREI MUITO FELIZ.. 😦 😦

  6. Acabei de receber o email to tão feliz espero que passe para a ultima fase ufa que nervoso ta igual ao campeonato de versos e poesias da minha escola que eu ganhei!!!
    nao q eu esteja me gabando
    !!!!

  7. LEGAL!
    BOA SORTE A TODOS! ;D

  8. Oh que pena. Não passei.
    Paciência. Fica para a próxima
    Já agora quando e que veem novos premios da festa?

  9. Obrigado Bubuk.

  10. AAAAAAAAAH PASSEI Q DEMAIS TO LOUCAAAAAA

  11. Estou triste ja tive uma chance e joguei ela fora tomara que eu tenha mais uma.

  12. poxa já fiz muitas coisas pro cp que chato que eu nao passei agors alem de tudo acho quee[Ronaldo!!] xD esquece que eu nao passei o legal foi que eu participei

  13. nao ganehi que pena

  14. eu passei que felicidade,muito o brigado line,Foi um prazer seu!!!

    Abraços,to muito felizzz

  15. 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 eu demorei dois dias enteiros e uma madrugada pra fazer meu testo e nao passei 😦

  16. line vc so nao me aceitou porque eu nao puis acentos neh? meu teclado e americano e nao tem acentos 😦

  17. Caramba, espero que eu passe pra última fase (yn)
    Valeu aí quem tá desejando boa sorte, e boa sorte pra todos. (:

  18. a deixa a line nao quer responder se e pelos asentos :/

Deixe um comentário

