• 864,736 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

Olá gordos

Hoje a tirinha semanal não é bem uma tirinha, é uma montagem, eu estava sem idéias para a tirinha

Reparem que a montagem foi feita no paint, ainda não estou muito bom pra fazer montagem no paint mais até que ficou bom

Comentem o que acharam

———————

Pingozj

Anúncios

6 Respostas

  1. Ficou Muito Legal

  2. Achei massa .. xD e também quero fla q na festa tem um lugar que os membro entram que é la no snow forts q ano passado não entravam.. quem num percebeu..

  3. fico legal eu faço montagem igual vc nós estamos no mesmo nivel rsrs…

  4. em que sever voce táa? please quero te conhcer to no inverno!

  5. não vai ter Rochhopper tracker não???

  6. Tá fixe 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: