• 864,562 pinguins passaram por aqui

Monte o cpnovidades – Parte 3

Hoje vamos descobrir o plano de fundo escolhido, vejam:

cnt

É  a opção 4.

Hoje escolheremos o pin.As opções são:

monte2

Vote no seu pin preferido:

Amanhã escolheremos o chapeu do pinguim.

Até mais!

—–

LinePinguim

3 Respostas

  1. O pinguim vai ser assinante ou não-assinante?

  2. alguem ja foi banido alguma vez?…

  3. eu ja fui banido uma vez porque eu fiz um bug que ja consertaram ai eu fui banido

Deixe uma resposta

