• 864,562 pinguins passaram por aqui

Festa Setembrina

A Festa Setembrina começou pessoal!Vamos ver primeiramente as salas onde tem jogos que podemos juntar tiquetes.

Ancoradouro

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Praia

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Forte Nevado

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Prainha

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Floresta

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ali como podem ver tem a Barraca de prêmios.Tu pode trocar seus tiquetes naqueles prêmios.Infelizmente só tem chapeu, mas dizem que terá mais prêmios, torçamos pra que não seja mais chapeu.

Tem salas da festa também.A primeira que vou mostar é uma de jogos, eu não sei se não-assinantes tem acesso a ela.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

E pra variar, tem a sala de assinantes.Inclusive lá tem uma barraca de prêmios.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

E agora se divertam com o circo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Daqui a pouco mais novidades, se eu esqueci de algo peço que os admins postem.

Até mais!

——–

LinePinguim

11 Respostas

  1. vai ter mais premios ou so sao aqueles???

  2. de q tamanho mais ou menos o iglu novo eh ?

  3. voce esqueceu o novo catalogo do estilo penguin ,que o rockhopper chegou na ilha e os premios da festa

  4. vc sabe qais vao ser os outros premios?

    ja tou no jogo a mais de 2 anos e dao muitas coisas repetidas deviam variar

  5. Rsrs, gostei do circo

  6. oi,eu vi no penguin storm que o item que vai vir na barraquinha de todos é um chapeu listrado(akele que a micinha ta usando em cima dos puffles aquele roxo e pretoo
    é eu sou demais!

  7. Quando saem os novos premios??

  8. A sala de festa tbm é para nao assintantes!
    Eu nao sou assinante infelizmente, mas entrei la🙂

  9. nao tem o iceberg?

  10. Maneiro!!!Amei o circo.Acho até isso legal: aí,a gente pode ver o circo que só os assinantes tem acesso.Sabe o que é isso?Solidariedade!Você foi muito sociável,sabe…

    Foi uma boa idéia colocar este post.

    Amante de Club Penguin = Caren 🙂

  11. oi td bom??? eu queria saber aonde vc cria esse site, eu ñ consigo fazer do meu jeito

Deixe uma resposta

