• 864,736 pinguins passaram por aqui

Opinião

O Rockhopper chega amanhã, e por causa disso vários pinguins exporam suas opiniões no blog do CP.Veja o escolhido:

rockhopperfair.jpg

Tudo que o Rockhopper traz é muito legal, mas acho que eu gostei mais das plantas que ele trouxe em sua última visita ao Club Penguin, em junho. Agora que cresceram, as plantas estão lindas! Estou muito feliz, era o que faltava para o meu jardim ficar perfeito. Mal posso esperar para ver o que o capitão trará dessa vez… Bem, só esperando o dia 4 de setembro mesmo, né?

Falta pouquinho pra festa!

Até mais!

———

LinePinguim

5 Respostas

  1. a ultima visita nao foi em junho
    foi em maio

  2. não gosto da fall fair por causa da musica chata .-.

  3. eu nunca vi mais pingo ZJ tirando a § musica chata § ela e legal???????????????

  4. atualizaram o iglu da semana e a enquete

  5. uai line penguin eu sou 007m22 mas meu nome ta aparecendo como matheus teixeira?
    esse e meu nome verdadeiro!
    estranho não foi eu quem fez isso

Deixe um comentário

