• 864,566 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal atrasada

sábado eu naum pude postar a tirinha então eu vim postar hoje

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

comentem

—————————–

PINGOZJ

11 Respostas

  1. poxa cara animal essa tirinha muito engraçada

  2. vc ta me tirando ou ta falando sério???

    (é claro que ta me tirando)

  3. eu vi no teu orkut a trinha

  4. Nao entendi…

  5. Vcs nao colocaram o novo papel de parede do CP,ainda

  6. Eu nao quis ser malcriada,pondo virgula depois “ainda”,é que saiu sem querer…O teclado daqui ta com problemas:nos digitamos e ele nao,e por ai vai

  7. nao to te tirando naum, pingozj fico muito engraça gostei mesmo

  8. Eu postei primeiro aqui e depois no meu orkut, e obrigado thami pela observação

  9. A tá, entao obrigado😄

  10. Que observaçao?
    Sou muito desligada,esta comprovado!

  11. A ta ja vi do papel de parede

Deixe uma resposta

