• 864,566 pinguins passaram por aqui

Nova oportunidade

Olá pessoal!

Como vocês sabem nossa equipe está um pouco desfalcada.Infelizmente tivemos a saida de alguns admins, por isso daremos a oportunidade você ai se tornar membro da equipe do blog.

O que você tem que fazer?Simples, mandar um email pra gente.Pode conter uma história, lenda, video, montagens, piadas, qualquer coisa desde que relacionado ao Club Penguin.Eu quero medir a criatividade de vocês, por isso vocês mesmo tem que inventar.

Atenção:Não importa quantos dias você tem no CP, nem se tem 5 anos.O importante é saber sobre o jogo, não participar de nenhum blog sobre CP e obrigatoriamente saber mexer no wordpress, se num souber isso nem tente mandar email.

É obrigatório também mandar essa ficha completa no email:

Nome:
Nome do pinguim:
Idade:
Email do wordpress:

Com que frequencia entra no CP:

Então mande seu email para cpnovidadesteam@hotmail.com até sábado.Os que tiverem mais criatividade(e outras coisas mais) serão escolhidos.Podem ser 10, 5 pessoas, uma ou nenhuma.

Dúvidas, deixe um comentário!

———

LinePinguim

18 Respostas

  1. Gosto muito do blog mas eu só to entrando no cp só uma vez por semana e quando não tem muitas novidades neim entro.
    Line me responda eu teria alguma chance de voltar msm só entrando de vez em quando?

  2. ahh eu queria participar do concurso mas nao sei postar fotos no wordpress

  3. Oi linepinguim por favor posso participar desse blog olha aqui minha ficha:

    nome:Filipe

    nome do pinguim:lipe 08

    idade:(na vida real)X(no cp)120

    email do wordpress:não tenho mais da internert é: XXXXXX

    com que frequencia entro no cp:5 vezes no dis🙂

    espero que eu consiga.(sensaçao de medo)

    LinePinguim responde

    Olá!
    Você tem que saber mexer no wordpress, e você tem que mandar email.

  4. Line vc não me respondeu néh deixa pra lá😦

  5. Todos tem chances Ligeirinho3

  6. Nome: joão vitor
    Nome do pinguim: Cosmo1844
    Idade: (retirado)
    Email do wordpress: (retirado)
    Com que frequencia entra no CP: Todo dia!! entro no ingles e no portugues.

    LinePinguim alerta
    A ficha tem que ser enviada por email, não estaremos considerando por comentários.

  7. Me desejem sorte!

  8. Line assim eu ainda nao sei rirar fotos no cp se vc puder me ensinar seria legal e eu já mandei o e-mail pra tu e estou roendo as unhas pra ganha =) vlw me responde por favor

  9. line o email da lenda do pinguin eletrico foi eu que mandei, ok?

  10. é só clicar na tecla ”print screen” e depois colar no paint, e naum é só no cp…

  11. mas pingozj tem que ter algum programa?

  12. Valeu pingozj

  13. Eu ja mandei!!!!

  14. É para mandar email nao comentario!

  15. não, é alguma coisa do pc mesmo.

  16. Já mandei o e-mail!

  17. Só aperta Print Screen SysRq e ir no paint (ou em outro programa) e por Editar la emcimão e colar.. ai salva no teu pc.. com jpg,gif,jpeg etc.. (alguns não podem) e ir em postar no wordpress e clicar no botãozinho imagens emcima de onde escreve achar uma imagem do pc.. a q vc gravou colar.. (escolher tamanho…Local etc..) e pronto😉

  18. Ah , e boa sorteh a tds..🙂

Deixe uma resposta

