• 864,562 pinguins passaram por aqui

Adeus.

É isso, estou saindo do blog. O CP não é mais o mesmo, todos só querem saber de ser pop ou não. Quase ninguém liga pra amizade.

Os donos agora só pensam em dinheiro. Daqui a pouco até pra acenar vai precisar ser member. Não vou parar de jogar, mas como estou muito decepcionada com tudo isso, e entro cada vez menos, estou saindo do blog.

 

Obrigado por ter me aceitado no blog mesmo sem eu ter ganho o concurso, Line. E desculpe por estar saindo assim.

Bem, é isso. Foi uma decisão minha, que eu já havia tomado.

 

——

Edmilce – edmilcecp@hotmail.com

41 Respostas

  1. Fazer o que né:\

  2. Que pena Edmilce o pior é que isto é verdade tambem sai do blog por motivos mas fiquei com saudades e voltei a entrar no blog e tomara que aconteça o mesmo com você.
    Ao inves de vc sair vc devia nos ajudar a ter um cp melhor.

  3. Ops o Senhor bolacha sou eu o ligeirinho3 este é meu nome em outro jogo

  4. Que ingratidão!!!

  5. Ow… não faça isso, como eu vou ficar sabendo das coisas que se passa no cp esse é o melhor site da internet sobre o cp, deixa eles pra lá e se concentra em vc, s eles só pensam em dinheiro deixa eles pra lá![…]até pra acenar vai precisar ser member, se isso acontecer a gente deixa pra lá e se liga no nosso penguim eles são trouxas de só pensarem em dinheiro:/, não sou do cp a muuuuuuuuuiito tempo mas adoooooooroooo esse site não sou assinante nem nada, mais o que eu gosto mesmo é de me divertir de muitãão no site…
    Te suplico que não saia não de dentro da net, mesmo que o mundo acabe em fim yyyeeeah, pf naaaaao saia!!!!
    beijooos ♥
    Ps: vou ficar muito triste se sair e tenho certeza que outras pessoas tbm irão
    ficar:/

  6. *fica*(ultima linha)

  7. que pena…😦

  8. Vou continuar visitando o blog, e entrando no CP, mas vai ser com menos frequência que antes.

    E não, não é ingratidão. Tanto que no momento mais difécil desde que estou no blog, que foi quando o Kazuazul saiu e todos estavam culpando a Line, eu a defendi, com tudo o que pude.

    Não fiquem tristes, tenho certeza que a Line vai achar alguém que se dedicará ao blog como eu me dedicava no começo. Como eu percebi que não me dedicava mais, seria inútil continuar na equipe do blog.

  9. Ah, antes que pensem mal, eu vou morrer de saudades disso aqui. Foi com esse blog que eu conheci meus melhores amigos no CP: a Bubuk e o Kazuazul.

  10. Não Edmilce pense duas vezes antes de fazer isto pensa nos leitores que ficaram tristes com sua saida. 😦

  11. Como faço para ser postador
    ?

  12. Sinto muito edmilce.. vc postou muito melhor que varios bloguistas de cp..😉

    Teu miguinho Vitinho25🙂😉

  13. 😦 por vc estar saindo mais🙂 por vc nao ter que sair a forca

  14. Ohhh!
    Muito obrigada Edmilce!
    Você também é a minha melhor amiga no CP! Ti adoro miguinha! ♥
    Bjs!
    Sentirei saudades!🙂

  15. por favor respondam-me!
    Eu irei postar todas as novidades do cp,
    Por Fvor aceitem-me como postador
    Como faço para ser postador????
    Por Favor repondam-me!

  16. Nãaaoo, eu neem te conheeçooooo!
    buaa, bua!

  17. ooie gente, meu nome é baby entro todo dia no cp e adoro esse site, gostaria muitoo de ser postadora desse blog, que é muito bom, se vcs deicharem serei muito grata a vcs!ps: quero muitoo!

  18. A não Edmilce!Vc é uma das que eu mais adoro aqui!Mas tudo bem,como a Line disse,fazer o que?
    Se vc acha que é melhor assim,temos que respeitar sua opinião,ne?
    Foi bom enquanto durou,Bjuuuuus!

  19. Ual a Edmilce mau saiu e ja tem fila para ser postador calma pessoal az vezes a line nem vai escolher outro postador. ¬¬

  20. Desculpe minha ortografia =D

  21. vai deixar saudade, uma adms esperiente e com muitos fãns deixados para tras, mas quem sabe vc naum vouta qualquer dia…

  22. Obrigada, Pingo. Mas não sei, se continuar como está, vou é parar de vez. Olha o que fizeram com o nome da Fall Fair! A tradução ao pé da letra é algo como Feira da Estação, muito mais legal que Festa Setembrina.

  23. Affs nao edmilce, vou sentir saudades sinceramente ninguem vai completar oque vc fazia nesse blog vc era magico assim como line e bubuk vc e uma pessoa que nao tem substituiçao

    vou sentir saudades

  24. Gente, muito obrigado a todos! Mas a decisão já foi tomada, e já estava tomada à bastante tempo. Eu só não tinha coragem de vir aqui falar isso. Aí eu tive uma conversa no MSN, com o Kazuazul, que me provou que mesmo deixando o blog, eu posso continuar conversando com todos vocês! Eu ainda vou visitar o blog, entrar no CP, e todos podem me adicionar no MSN. Claro que vai ser com menos frequência, mas manterei contato.

  25. Line quando vc vai postar o novo admin?

  26. Quando alguem for ADMS.O_o

  27. É pena que você vá embora… Mas eu acho q vc tem razão, o club penguin está querendo muito assinatura. É pena q você vá embora, mas se mudar de ideias acho que pode voltar(eu não sei, line é que sabe) Então adeus😦

  28. Olha Edmilce,fiquei com muita pena quando soube da notícia…e também acho que os pinguins deviam ser mais legais com os não-assinantes.
    Se você quiser eu vc e os outros pinguins que postaram aqui no site poderíamos organizar um protesto sobre isso!
    Se vc gostar da idéia poste no site,gostaria muito que vc ficasse pois nunca achei um site tão bom que falasse do Club Penguin…
    É uma pena mesmo…
    Beijos Maria

    OBS:O nome do meu pinguin é Juliana Lee

  29. pq protesto?????????????????????????

    pensem bem, se os não assinantes pudessem comprar roupa, participar de salas só para assinante, comprar móveis, PQ PRECISARIA ASSINAR?????? E COMO O CP IA GANHAR DINHEIRO??????? O CP IA FALIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (minha assinatura acabou, naum to falando só pq eu sou assinante, eu naum sou mais assinante)

  30. Eu não falei nada sobre protesto. Claro que acho que a assinatura é necessária, sim. Mas às vezes o CP exagera, como quando dá mais frees pros assinantes.

  31. uma coisa eu concordo se e free e para nao assinantes nao e so para nos assinantes e tipo salas os para assinantes que graça tem

    acho isso totalmente injusto

  32. Eu acho qe deviam meter um catálogo só para não-assinantes.acho muito injusto nos sermos diferentes deles no jogo quando na verdade somos todos iguais.

    Já nenhum member é simpático julgam a gente inferiores

    qualqer dia odeio-os.

    edmilce ao menos mantenha o contacto c a gente😉

    beijos Pinkiee*

    penguim : SereiaAmor

  33. É. nisso eu acho q o cp apela com nóis, FREE ITEM É PRA NOOB, É PRA NÓIS OS NAO ASSINANTE PORR…

    FREE ITEM PRA ASSINANTE NAUM DEVE EXISTIR, TEM Q VENDER FFFUUUUUU

  34. e pingo eu respondi sua pergunta

  35. I N J U S T I Ç A .
    G A N A N C I A .
    A N T I P A T I A .

    |=

  36. Okay, nada de fazer isso aqui virar protesto contra assinatura.

    Mas vou manter contato sim, se eu não ficar com preguiça venho aqui sempre! -brimks

    Eu vou continuar vindo no blog, e vou tentar comentar sempre.

  37. Pessoal então o que vocês acham de um:
    Movimento não assinante.

    Onde pinguins assinantes e não-assinantes se reunissem mas apenas com roupa de não assinante para mostrarmos ao cp o jeito não assinante de ser.

    Vcs sabiam que existe preconceiro no cp e é contra não assinante a maioria dos menber nem conversa com a gente eu ja fui espulço de uma casa de assinante.

    Vocês ja reparam que o cp quase não mostra pinguins com roupa de não-assinante em jornais no blog e etc.

    Acho que sim deveria ter assinatura mas poderiamos ter mais frees e pelo menos mais uma cor de puffle para os não-assinantes.

    O que acham?

  38. O que acham?

  39. Ela bebeu, fumou, ou fez alguma coisa meu pq ela só pode ta louca quase me matei fazendo meu depoimento para ser postadora bem que ela podia colocar outra no lugar assim a line nao fazia o concurso que eu quase morria!

  40. gente eu sou assinante mais pensa bem o cp precisa de assinantes ela vai falir e nao vai ter mais nada vai ser sempre a mesma coisa

Deixe uma resposta

