• 864,562 pinguins passaram por aqui

Jornal

Olá pessoal!

Novo jornal.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Até mais!

———

LinePinguim

2 Respostas

  1. NOSSA
    esse site é uma porcaria só tem coisa do seculo passado que todo mundo sabe ,ou que não quer saber é super chato quem crio esse site devia ter pensado que não é facil tenque pegar noticia rapido e nossa eu sei um site bem mais bem melhora AVISO : ESSE SITE É CHATO . só os trosos de a gente secreto
    gente se vcs quiserem um site de verdade digitem clubpenguin uva no google e clica no primeiro lik lá tem muitas novidades comentarios chat é muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pois eu descordo eu acho o novidades team o melhor site do CP!
    Como pões os catalagos em SWF para eu por no meu blog?

Deixe uma resposta

