• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal adiantada

Olá Gordos, pinguins e quatis

A tirinha semanal hoje tá adiantada, porque amanhã, sábado, eu não vou ter tempo de entrar no pc, mentira, é que eu quero me livrar disso logo, então a tirinha está aí

quem não entendeu é porque nunca assistiu televisão na vida e nunca viu a propaganda da mastercard.

Comentem o que acharam, e domingo o Kazu passa postando a tirinha bisemanal.

———————-

Pingozj

23 Respostas

  1. muahahhahhahahahahahahahahhahahahhhqaaahaahaahhaha EURI

  2. lol

  3. LOL

  4. ROTFLMAO.

  5. edmilce, o que vc quis dizer como ”ROTFLMAO”?????

  6. Se não me engano, Rotflmao é alguma coisa muito idiota dos EUA que significa “Rolling On The Floor Laughing My Ass Off”, que fica mais ou menos “Rolando no chão de tanto rir”, ou algo do gênero

  7. terra do bush?? essa tirinha é de 2008? deveria ser terra do obama lol

  8. Legal!
    Então,
    ROTFLMAO! lol

  9. Non é idiota.

  10. sério?

  11. Eu não acho idiota…

  12. Mas o bush naum mora lá??????????

    Tecnicamente a terra tambem é dele

  13. se liga dahora a tirinha mas se vc tivesse se refirindo da terra do presidente seria obama e nao bush

  14. sim, mas eu quis colocar bush pq ele é mais lembrado e mais zoado por todos

  15. a agora entendi

    ideia boa

  16. E mais burro também.

  17. festa de 107 dias no cp dia:17/09/09 hora 7:50 turno:noite local:farol se os donos do blog quiser (por favor,por favor)vir ficarei honramente agradeçido obs:vai ser de humor (ir de roupas engraçadas)

  18. server: deu branco

  19. Vixi, num deu tempo de eu olha a tempo esse convite, to indo aí pra ver se pego pelo menos o final da festa

  20. festa dos 108 dias no cp dia:18/08/09 hora:3:40 (como nao deu para fazer ontem vou ter que fazer hoje)tema:show de talentos ir com roupa de talentos por favor os donos do site tem qui ir vai ser emocionate server:deu branco

  21. lugar:farol

Deixe uma resposta

