• 864,562 pinguins passaram por aqui

Novidade vindo por aí

Olá pessoal!

Estou preparando uma super novidade.É algo novo e semanal que começará no próximo sábado(dia 22).Uma espiadinha..

sneak

E ai, já sabem o que é?Deêm seus palpites pelos comentários.

Até mais!

———-

LinePinguim

10 Respostas

  1. se gostamos da nova cor eu uso mas nao gostei nada

  2. Essa é fácil, estão falando que teve votação das cores dos pinguins, mais agora vai ter dos puffles.-.

  3. é q vao usar cores em puflles?

  4. É melhor esperar o sábado .-.

  5. Não tenho a minima ideia.

  6. Eu acho que deve ser um jornal do blog. Pelo menos parece .-.

  7. vc tem razão 077 gogoz parece mesmo um jornal

  8. Eu não sei porque não falei com a line mas parece muito legal!!!

  9. Hum…. Eu tenho certeza do que é!😀

  10. eu nao consegui ler nada

Deixe uma resposta

