• 864,565 pinguins passaram por aqui

Jornal edição nº 200!

Oie!

Hoje finalmente chegamos na edição número 200!😀 Eu ainda não sei postar em SWF, então aqui vai um print:

jornal nº200

É só!🙂

Pinguinando! ;D

bubuk =)

5 Respostas

  1. nossa depois dessa ediçao acho que o pin do jornal so vai ter na ediçao 400

  2. so houve pin do jornal 150 ;D

    deste n sei se aqi haver …

    até mais ,

    Pinkiee*

  3. Que dúvida….
    No jornal, o pin ta aparecendo como um ponto de interrogação…… o_o
    bubuk =)

  4. eu errei de mais o bagulho veio mo nada ve nao tem a ve nem com a festa e nem com a ediçao numero 200

  5. oi gente talvez seja a ultima vez que vcs me vejam comentando pois estou com sintomas da gripe suina e se for mesmo vai ser dificil eu me curar

    uma coisa eu achei legal se eu me curar nunca mais eu pego essa gripe (na internet diz que quando vc pega uma vez nao pega nunca mais)

Deixe uma resposta

