• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha Bisemanal

Hola Ninõs!

Agora irá ter 2 tirinhas semanais, o que significa… TIRINHA BISEMANAL!

Cortando o papo-furado, vamos logo à tirinha

Tirinhalol1

~Kazuazul’

5 Respostas

  1. HUSHUSHAUSHUSHU
    /eurialto

  2. kazu e dentinho o bate papo de vcs são super seguros?

  3. EURIALTO! xD

  4. Bem legal,mas temuma outra(que nao é sua)que eu gostei mais…

  5. Mas ela é legal,eu não estou criticandooooooooo!Me perdoa?vc não quer me perdoaaaaaaaaaaaaaaar!snif snif(choro)!
    Brincadeira…

Deixe uma resposta

