• 864,566 pinguins passaram por aqui

zero grau Vazio!!

Oi pinguins,

Eu vi hoje zero grau vazio:

Servidores Novos mandam abaixo zero grau

 

 

A culpa é dos novos servidores que lotaram!

vocês gostam mais do zero grau ou dos novos?

Se eu esqueci algum não faz mal.

Comentem por favor.

É só isso,

guilherme29 ASSINANTE

4 Respostas

  1. ai eu nao gosto desses novos servers

  2. Eu ♥ o Zero Grau, só entro nele!!🙂
    Mas esse novos servers estao tirando a fama dele😦
    Eu quero que ele volte a ser famoso!! Tem uns servers que estão FULL

  3. Eu ♥ o Zero Grau, só entro nele!!🙂
    Mas esse novos servers estao tirando a fama dele😦
    Eu quero que ele volte a ser famoso!! Tem uns servers que estão FULl e o Zero Grau com 4 negocinhos…que coisaa.. eu quero o Zg de volta na primeira pagina e tambm de volta a fama : )

Deixe uma resposta

