• 864,566 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A montagem ficou tosca, mas eu vo ver se posso baixar o photoshop, não to podendo baixar mais nada

———————-

Pingozj

8 Respostas

  1. o melhor é este http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm o cs4 o melhor de photoshop que tem

    Obs: é melhor não traduzir o photoshop, se voce ver um tutorial com o photoshop traduzido vai se confundir com algumas coisas

  2. Galera da cp eu pinguin queria saber de uma coisa por que nos para termos que usarmos roupas temos que pagar?eu acho um pouco injusto porque tem algumas pessoas que nao podem pagar e eu acho e o cp é para se divertir e nao tem muita grassa jogar sem ser membership entao eu queria saber tem que pagar e tambem queria pedir para que vocês deixem os penguins serem assinantes sem pagar.Eu iria gostar muito se vocês me respondessem!
    obrigado
    Guilherme

  3. Descupem eu eu queria saber porque tem pagar mandei errado o outro comentario

  4. Não gostei muito dessa não.. Mas valew

  5. vc tem de pagar porque se ninguém pagasse quem trabalha lá não podia ganhar seu alário nem melhorar o club penguin.
    também há hackers mas não use( hackers são formas de não pagar a assinatura e ter assinatura. Não use hackers pois é banido do club penguin. É só isso. Obrigado pelo comentário.

  6. Ei pingo! Sua tirinha está demais!!! =D

  7. não sou eu eu sou o Guilherme de antes viu

  8. ai guilherme eles nao sao do cp so sao um blog do cp

Deixe uma resposta

