• 864,566 pinguins passaram por aqui

Novo livro!

Então, já faz alguns dias que o livro saiu, mas eu estava esperando os códigos pra poder postar.

O novo livro “Desbloqueie Itens Online” se chama Star Reporter, e por enquanto só achei 2 códigos:

P: Qual palavra está na página 6, 5 palavras à esquerda na linha 5?

R: Printed

P: Qual palavra está na página 7, 6 palavras à esquerda na linha12?

R: staff

Achei na CPBN.

 

Não tem como dar as respostas do “Eu tenho um código”, porque eles só podem ser usados uma vez.

 

 

 

O VPER está cancelado. Não estavam vindo dúvidas, apenas curiosidades que podem ser respondidas via comentários.

 

______

Edmilce

4 Respostas

  1. oque ganha com esse livro

  2. a e nao e desbloquei e destrave

    (pelo menos no meu)

  3. eu destravei sim mas so ganhei 20000 moedas

  4. achei muito legal esse site descobrivarias coisas sobre o club penguin

Deixe uma resposta

