• 865.868 pinguins passaram por aqui

Voltei antes!

Bem, ainda faltam 3 semanas pra acabar as minhas férias, e eu resolvi curtir isso em casa. Portanto, cheguei de viagem ontem, uma semana antes do programado.

E vocês? Como estão curtindo as férias?

——

Edmilce

6 Respostas

  1. Eu to em casa até agora, mas no meu aniversário, eu vou viajar, mas ainda to em dúvida para aonde! =S

  2. Oi Edimilce eu fui para Orlando Florida!!!
    Pra Ilha Bela!!!

    Eu sou um super amigo da Bubuk!!1!!!
    Bjs

  3. Hum, só vou pra Orlando quando fizer 15 anos… em 2011..

  4. edmilce mi perdoe pf.. s emi bloko no msn mi disbloka qro fla um negocio

  5. E eu ja voutei de férias o_O

  6. Ferias?Que ferias?Infelizmente,minhas aulas começaram dia 20/07…Mas até que tá sendo legal! 😉
    Beijoooos! ;**

Deixe um comentário