• 864,837 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

Gente, como fiquei muito ocupado com a festa não deu para mim pensar na tirinha, então vou postar 2 tirinhas enviadas pelos leitores, uma do mcgun

tirinha do emprego fail

E a outra é do gustavo, a tirinha foi feita no paint

pra quem nao entendeu a segunda tirinha é o seguinte:

o camarada pergunta pro outro se quer jogar morro abaixo, o outro animal fala que nunca perde no morro abaixo, mas como é um animal, ele vai lá e perde. sinceramente nao achei muita graça nesse segundo, mas o que importa é a intençao e obrigado por mandarem as tirinhas, quem quiser me mandar meu msn é pingozj_cp@hotmail.com

———————

Pingozj

3 Respostas

  1. a segunda é minha ! 😀 XD 😀 😀 😀 😀 😀

  2. ô pingozj!a esplicaçao ta errada!é assim:o max fala :nunca perco no morro abaixo
    o batz fala : áé? vamo corre no morro abaixo?
    o max diz :sim
    o max perde
    o batz ganha

  3. ta certa, foi isso que eu disse, um camarada pergunta se o otro quer jogar morro abaixo, e o animal responde q nunca perde, e ele vai lá e perde

Deixe um comentário

