• 864,566 pinguins passaram por aqui

Plano de fundo do Pingozj

Ja está valendo mandar a foto para ganhar meu plano de fundo, lembrem que é só um desenho no paint, ÓÓÓÓÓÓÓÓBVIAMENTE vocês não poderão usar no cp, o primeiro que me mandar ganha, simples e prático, mandem a foto do cartão do jogador de vocês sem o plano de fundo, e o meu usando chapéu de aniversário.

meu email é pingozj_cp@hotmail.com
————–
Pingozj

2 Respostas

  1. eu enviei depois que acabo a festa

  2. MAS eu ja avia dito que só valeria depois da postagem, ou seja, essa

Deixe uma resposta

