• 864,565 pinguins passaram por aqui

Festa de 1 ano do Pingozj

Eae meu povo, pinguins e extra terrestres

Vim chamar vocês para um momento muito especial, MEU ANIVERSÁRIO DE UM ANO, aí vai o convite

 

Obrigado a Bubuk que fez esse cartão, vou passar as informações da programação da festa

2horas as 2:15 = No meu iglu

2:15 as 2:25= Vamos no zoar no palco do ancoradouro 😛

2:25 as 2:30= Vamos jogar ligue 4 no porão

2:30 voltamos para meu iglu, depois disso nós improvisamos e vamos aonde vocês quiserem

E MAIS UMA NOVIDADE NA FESTA

DURANTE A FESTA EU ESTAREI COM O CHAPÉU DE ANIVERSÁRIO, TIREM UM PRINT SCREEN DO MEU CARTÃO DE JOGADOR USANDO ESSE CHAPÉU

TIREM UM PRINT SCREEN DO CARTÃO DE JOGADOR DE VOCÊS SEM O PLANO DE FUNDO E MANDEI ESSAS DUAS FOTOS NO MEU MSN, MAS NÃO VÃO ME MANDAR DURANTE A FESTA, EU VOU POSTAR AQUI NO BLOG QUANDO ESTIVER VALENDO ME MANDAR

E o que ganha com isso?

QUEM ME MANDAR PRIMEIRO GANHARÁ UMA IMAGEM COM O MEU PLANO DE FUNDO, QUE EU POSTAREI AQUI NO BLOG

boa sorte e espero que compareçao na minha festa, meu msn é

pingozj_cp@hotmail.com

——————-

Pingozj

4 Respostas

  1. Eu vou😀
    Parabens, pingozj…
    Mas eu tenho mais

  2. eu estou com um problemão o club penguin aqui em casa não atualiza me ajudem pf

  3. oii cheguei pra festa as 13:09 to do seu lado esperandoi começa blz??

  4. aí, quando a gente for no ancoradouro, se der sorte a gente pode ver a PB😀

Deixe uma resposta

