• 864,562 pinguins passaram por aqui

Vem aí a votação pela nova cor!

Olá, Pinguins!
Vocês deixaram um montão de comentários no post Opinião da semana passada – todo mundo achou o máximo poder votar na nova cor dos pinguins! A nossa equipe acha muito legal ver a pinguinzada participando (como quando vocês escolheram um nome novo para o Bóiacross, e depois no Prêmio Pinguim de Ouro e nos blogs "Opinião"), e mal podemos esperar para saber a cor que os pinguins vão escolher.

Picture 5.png

A cabine de votação vai estar na Floresta a partir desta sexta-feira e fica até terça, dia 28!

Mudando de assunto, o concurso de redação Contos de Pinguim começa na quinta-feira. Vocês vão poder conferir todos os passos para enviar suas histórias no Club Penguin News desta semana, então já comecem a pensar nos temas! (Alguém falou em "Viking Pinguim"?)

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Eu ainda não sei que cor eu mais gostei! .-. Todas são bonitas! xD

Pinguinando!😉

bubuk =)

15 Respostas

  1. vo votar \o

  2. Eu tb \o/

  3. cade o tracker da cadence e da penguin band?

  4. porque vcs não colocam o tracker da penguin band?

  5. ainda não chegou a barraquinha de votação! =)

  6. Nossa, tem uma postagem igualzinha nas novidades do clubpenguin..
    Você copia.. Porque é impossivel você já ter esta foto [da cabine de votação]..

    Pensa um pouco antes de postar coisas que em apareceram..

    :X aff

  7. cade a barraca de votaçao?

  8. não sei! a line ta viajando e ela é a unica ( que eu saiba ) colocar o banner no site!
    bubuk =)

  9. Os trackers que funcionam a Disney fechou o site dos que fazem-os OMG
    Trackers que funcionam nunca mais😦

  10. Gente vamos votar na cor , vai dizer isso em outro blog!!!!!!!

  11. Eu voto na cor lavanda mas se ela nao ganhar prefiro a beringela!!!!!

  12. Gente,voces nao viram o jornal novo do cp?La fala que a barraquinha da nova cor vem amanha!@!!
    Pelo menos agora ja sabem e esse comentario foi copiado do cp sabiam,que horror!!!!!

  13. ai e qual é a nova cro q ganhou?

  14. E quando que saí a nova cor? (Tipo: Nos catalogos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: