• 864,566 pinguins passaram por aqui

De volta!

Oi pinguins!!!!

To animadaaa!!! Voltei do cruzeiro, balaçou pra caramba ontem de noite e ainda to meio tontaa =/ ! Bom! eu voltei! Vou começar a postar quando tiver alguma novidade!

Pinguinando!!🙂

bubuk =)

3 Respostas

  1. nossa voce volto legal olha eu vi o pinguin band la no deu branco valeu

  2. Ai posso participa desse site denovo? vo posta mais como antes é ke eu fikei com raiva da edmilce q ela postava o q eu ia postar ai mi deichava com raiva ja q eu ganhei o concurso.. e odiei quando a line fez isso..posso?

  3. e q a edimilce e a line leiam isso.. a e aceitam meu comentario pf..

Deixe uma resposta

