• 865.868 pinguins passaram por aqui

Opinião

Olá, Pinguins!

Agora falta pouco! A Music Jam vem aí amanhã, e a gente recebeu um montão de respostas legais sobre como vocês estão se preparando para essa festa. Aqui vai uma que a gente gostou bastante, de Uvinha44:

Eu e meus amigos estamos ensaiando muito para a Music Jam deste ano! Tenho duas bandas, o que é muito difícil, porque quase não sobra tempo para andar pela ilha. Mas vale muito a pena! Literalmente. Com a estreia do novo Club Penguin em espanhol, resolvi montar uma banda lá! E eu e meus amigos pingüinos estamos prontos para detonar no palco!

Valeu! Pelo jeito, esse pinguim está preparado para a festa!

A nossa equipe está animadíssima com uma novidade – na próxima sexta-feira, 24 de julho, a pinguinzada vai poder ir até a cabine de votação, na Floresta, e escolher uma cor de pinguim NOVINHA EM FOLHA!! Olhem só:

Então, esta semana, queremos saber que cor vocês preferem… Lavanda, Berinjela ou Aqua? E por quê?

Obrigado por escreverem de 50 a 75 palavras!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

——

Edmilce – edmilcecp@hotmail.com

2 Respostas

  1. Eu quero Lavanda pq e tanto uma cor femina quanto masculina,e eu acho que todos os penguin iam gostar de uma cor tão bonita!Mas,só uma pergunta…Essas cores são só para assinantes?Pq se forem eu vou ficar muito triste!

  2. Tomara !!!!!! se vc não é assinante s ferrou !!!!!!!

Deixe um comentário